Sistema alimentar em Belém

O Instituto Escolhas vai selecionar propostas de trabalho para o desenvolvimento de um estudo em Belém, no Pará, que visa entender o sistema alimentar da cidade e o potencial da agricultura urbana e periurbana. A  consultoria, idealmente formada por equipe multidisciplinar, precisará levantar as características do sistema de abastecimento da capital paraense. 

A equipe deve enviar uma proposta de trabalho para levantar dados, mapear e analisar desde a origem dos alimentos que abastecem a população da cidade e o perfil dos trabalhadores do sistema alimentar, até a capacidade atual de produção de alimentos, de transporte e comercialização. Também deverão analisar a cultura e hábitos alimentares da população, desafios atuais para garantir a segurança alimentar e caminhos para promover a sustentabilidade da agricultura na cidade.  As propostas podem ser enviadas até 24 de setembro. 

Saiba mais: 

Escolhas contrata consultoria para desenvolvimento de estudo sobre agricultura urbana na cidade de Belém, no Pará: https://bit.ly/Consultoria-AUP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *