Bolsa de Estudos

[6ª CÁTEDRA ESCOLHAS] Bolsa de estudos para mestrado, no valor de R$ 1800 por mês, exclusiva para estudantes nascidos na Amazônia Legal: Rondônia, Acre, Amazonas, Roraima, Pará, Amapá, Tocantins, Mato Grosso e parte do estado do Maranhão. Pela primeira vez, o instituto vai priorizar candidatas e candidatos indígenas ou afrodescendentes no processo seletivo.  

Além de networking com pesquisadores da área de Economia e Meio Ambiente, a oportunidade possibilita publicar um policy brief. São temas de interesse do Instituto Escolhas pesquisas sobre políticas de desenvolvimento regional sustentável da Amazônia, sistemas alimentares, economia circular, bioeconomia, desigualdades sociais e a garantia de uma transição justa para uma economia de baixo carbono, valoração ecossistêmica e impacto econômico das atividades criminosas de exploração das unidades de conservação, terras indígenas e territórios coletivos na Amazônia. 

É requisito que o candidato(a) esteja regularmente matriculado(a) em um curso de mestrado vinculado a um programa de pós-graduação stricto sensu da área de conhecimento Economia, no Brasil ou no exterior. Inscrições até 29 de março.

Saiba mais:

Programa de Bolsas da Cátedra Escolhas de Economia e Meio Ambiente – Edital de Seleção 2022 · Instituto Escolhas – https://bit.ly/34ThGJm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *