Mais de 600 mil mortes por Covid

Ultrapassamos 600 mil vítimas oficiais de Covid no Brasil. Cada vez é mais difícil escrever sobre as montanhas de mortos que nos cercam quando temos consciência do luto de centenas de milhares de familiares e amigos dessas pessoas que morreram, desse processo traumático que passamos até aqui, de tamanha dor, violência e solidão, das sequelas sociais e psicológicas, da esperança da vacina diante do abismo entre a realidade brutal e essa política assassina do governo Bolsonaro. 

Pedimos o impeachment de Bolsonaro por milhares de vítimas que não puderam se vacinar a tempo porque o governo zombou do vírus, apostou na promoção do contágio e em fantasioso palpite pela imunidade de rebanho, inventou o protocolo da enganação, promoveu experiência macabra fazendo testes em humanos em Manaus, em hospitais privados de São Paulo e em hospitais militares forçando médicos a prescreverem mentiras, deixando pessoas sem ar, tentando fazer a sociedade desacreditar nas medidas de controle, depois tentando roubar na compra de vacinas com uma quadrilha instalada dentro do Ministério da Saúde.

Acompanhar as sessões da CPI da Covid tem causado profunda indignação. Saber que Lira ainda tem a audácia de sentar em cima de centenas de pedidos de impeachment por jogo político, vendo o estado trágico do país, causa revolta. Bolsonaro precisa sair da presidência da República e passar seus dias na cadeia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *