ATL 2022 – Doe para apoiar a realização do evento

[ATL 2022 | 4-14 ABRIL] O Acampamento Terra Livre acontece anualmente em Brasília no mês de abril, desde 2004, mobilizando os povos indígenas do Brasil em defesa dos direitos constitucionais que são constantemente violados e em defesa do meio ambiente.

Para 2022, quando o ATL completa 18 anos de luta e resistência, o evento acontecerá presencialmente na capital federal com o tema: RETOMANDO O BRASIL: DEMARCAR TERRITÓRIOS E ALDEAR A POLÍTICA. Em 2020 e 2021, por causa da pandemia, o acampamento aconteceu virtualmente.

Na página da APIB – Articulação dos Povos Indígenas do Brasil – a convocação explica: “A política será território indígena sim! Nosso intuito é promover o bem viver, reflorestar mentes e aldear a política. Uma forma conjunta e democrática de decidir e conduzir futuros. Estamos enfrentando pautas urgentes que ameaçam nossas vidas e tradições. A demarcação dos nossos territórios segue como bandeira principal, de forma que a defesa pela vida contra a agenda de destruições é nossa prioridade.”
Faça sua doação para ajudar na realização do ATL, apoiando na viabilização de toda infraestrutura necessária: alimentação, água potável, segurança, e itens de apoio aos acampados, como cobertores, colchonetes, barracas, remédios e outras demandas.

Para doar:

ATL 2022 doações para APIB: doa.re/terralivre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.